Passada essa fase, seguiu-se a do autêntico fascínio pela saga, uma obcessão que me levou a colar, desesperadamente, posters e mais posters do Daniel Radcliffe (quando ele ainda tinha cara de puto...porque era um puto), tal como da Emma Watson (o meu ícone da moda, o meu role model em atitude) e do Rupert Grint, entre outros alusivos aos filmes nas paredes do meu quarto.
Seis anos depois, o bichinho continua cá dentro e anseia por ir ver o capítulo final MAL ELE ESTREIE! Ou não tenha eu lido todos os livros umas boas cinco vezes cada um e tenha aprendido Inglês com o filme "Harry Potter e o Cálice de Fogo"...
As pessoas crescem, mas nunca mudam definitivamente nem descartam completamente os antigos interesses.

Sem comentários:
Enviar um comentário