E eu irei para a faculdade tirar uma licenciatura, estudarei no estrangeiro, viajarei pelo mundo, tornar-me-ei uma óptima jornalista ou editora, serei a autora de uma boa quantidade de livros (uns melhores que outros, talvez), continuarei a cantar e a tocar por pura diversão, arranjarei o homem perfeitamente imperfeito, com quem constituirei a família dos meus sonhos...
... e, o resto, logo se vê!
Se fosse tão fácil concretizar esta utopia quanto é escrevê-la, a vida perderia a piada.

Sem comentários:
Enviar um comentário