sexta-feira, 15 de julho de 2011

- sweet 16 - OU - a minha melhor amiga faz anos -

Eu sei que ela vai ter um ano fantástico.

 

CORRECÇÃO: nós vamos ter um ano fantástico.

 

REFLEXÃO: começamos a contar um novo ano a partir do dia do nosso aniversário ou a partir de 1 de Janeiro?

 

CONCLUSÃO: none. This is f*cking stupid.

 

 

Parabéns, Inêsinha. {#emotions_dlg.rainbow} Obrigada por tudo e, como tal, continuarei a fazer o impossível para minimizar as tuas azias.

Sem comentários:

Enviar um comentário