domingo, 3 de julho de 2011

« you know that i'm a crazy b*tch ; i do what i want when i feel like it » #2

  ELE deve estar a GOZAR COMIGO! Estará a brincar com a vida? Fofinho, ou me apagas completamente da tua vida ou não apagas. Ires-te afastando de mim às prestações não é funcional, penso eu. No entanto, se o consideras uma opção lógica, FORÇA! Depois, não me venhas outra vez pegar por um pé e fazer-me cair, porque não hás-de conseguir nada - ESPERO EU, pela minha sanidade mental.
  Nunca pensei conseguir dizer isto, mas odeio-o. ODEIO-TE! Posso ainda amar-te, pensar em ti, ... Mas também passei a odiar-te. Temos pena. Afinal, não és assim tão perfeito quanto eu idealizava. Que parvo...

Sem comentários:

Enviar um comentário