Aconselho-vos a comprarem o Correio da Manhã este Domingo, revista-suplemento incluída (principalmente esta última!!!). Se não o comprarem, também não faz mal, porque, inevitavelmente, eu acabarei por revelar-vos a surpresa.
Este blogue está a ganhar algumas asas. E mais não digo!
Já sei do que se trata! Congrats! =)
ResponderEliminarJá vi!
ResponderEliminarO que achaste? Obrigada! :D
EliminarEu não sei do que se trata mais uma coisa que vi ,e achei interessante ,foi um lançamento de um cd " Grândola Villa Morena "
ResponderEliminar