sexta-feira, 5 de abril de 2013

OLH'Á NOTÍCIAAA FRESQUINHA!

Aconselho-vos a comprarem o Correio da Manhã este Domingo, revista-suplemento incluída (principalmente esta última!!!). Se não o comprarem, também não faz mal, porque, inevitavelmente, eu acabarei por revelar-vos a surpresa.

Este blogue está a ganhar algumas asas. E mais não digo!

4 comentários:

  1. Já sei do que se trata! Congrats! =)

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei do que se trata mais uma coisa que vi ,e achei interessante ,foi um lançamento de um cd " Grândola Villa Morena "

    ResponderEliminar