Mostrar mensagens com a etiqueta música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta música. Mostrar todas as mensagens

domingo, 30 de setembro de 2012

domingo, 23 de setembro de 2012

ai, si meu pai tji pega...!

Publico isto em nome do meu pai, porque sei que seria esta a mensagem que ele quereria transmitir. Cof, cof.

sábado, 22 de setembro de 2012

i love haters (even more!)

Afinal, já são 4...!

i love haters

Estou a presenciar uma chuva de haters no meu canal de Youtube. São dois ou três e, de repente, lembraram-se de espalhar o seu ódio nos meus vídeos. Sei-o porque foi trabalho em série: toca a fazer thumbs down em tudo quanto é sítio, no menor tempo possível! Tudo... só escapou o cover da música da Mia Rose - o que constitui um grande mistério.

 

Penso que a situação tenha sido despoletada pela última novidade (se for assim tão má, avisem-me!).

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

"thát british ácçant"

Gostar desta miúda, primeiro, estranha-se; depois, entranha-se. Ainda estou é para perceber porque existem duas versões do videoclipe. Contudo, continuo a gostar mais da versão que tem o miúdo a rappar.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

sem assunto

Quando uma pessoa não sabe o que escrever, ou inventa ou mente. Não interessa a qual delas recorro no presente momento, se apenas a uma ou a ambas, mas conto-vos que, hoje, apanhei uma chuvada de criar bolor, fiquei ensopada dentro das minhas roupas de lã, fiz as pazes com a minha consciência ao doar mil euros a uma instituição de solidariedade em pleno centro comercial (dado que os meus pecados são inumeráveis) e decidi, por fim, cortar o cabelo à tigela, porque os anos 20 deviam ser eternos. Foi um dia em cheio que só podia acabar com uma festa nocturna como as da Rebecca Black. Só me faltou mesmo a Katy Perry.