sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
sábado, 8 de dezembro de 2012
Say what?
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
Na companhia de Anna Karenina
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
"Para Sempre, Talvez"
domingo, 25 de novembro de 2012
oh não, é "true love"
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Once upon a time...
terça-feira, 20 de novembro de 2012
domingo, 18 de novembro de 2012
uma gaja que no geral não gosta de gajas
sábado, 17 de novembro de 2012
domingo, 11 de novembro de 2012
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Breaking Dawn - part II
Aposto que, tal como eu - que já cheguei a gostar mais da saga do que gosto actualmente - muitos de vocês vão correr a participar neste passatempo da Fórum Estudante, cujo prémio é (*rufos*) bilhetes duplos para a antestreia da segunda parte do filme "Amanhecer", da saga "Crespúsculo", em Lisboa e no Porto! A cada 40 respostas correctas à questão colocada (quem é a actriz que interpreta a personagem Renesmée?), a Fórum premeia os leitores. Não se esqueçam que têm de estar inscritos no site para participarem. Aqui fica a ligação. Boa sorte!
(E quem é amiga, quem é? Sou euuuuuuu, não sou?! Não, por acaso é a Fórum Estudante, xisdê.)
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
domingo, 4 de novembro de 2012
é de iniciativa que este país precisa!
A combinar com o actual estado do país, com esta conjuntura caótica, encontramo-nos na época mais pessimista desde que nasci - e isso já é mais que uma década e meia! Falta ânimo ao pessoal, e com muita razão, os jovens pensam logo em emigrar antes sequer de acabarem os seus cursos, alguns até vão estudar para fora se tiverem dinheiro para tal, são mais o desempregados que as mães, não há condições de trabalho para os que o têm, está-se mesmo a ver que não vai haver reformas para ninguém nos próximos milhentos anos, não há esperança, etc, etc, etc, vocês vivem no mesmo país que eu e sabem como é.
Ainda assim, o que é de louvar aos céus, existem pessoas que são capazes de levantar a cabeça e ter INICIATIVA - já que os responsáveis por esta grande borrada nacional/internacional/MUNDIAL não a têm. Um desses exemplos de gente que vai à luta chama-se Sofia Mesquita e arranjou uma maneira surpreendentemente criativa para procurar trabalho. Achei brilhante! Ora dêem uma vista de olhos:
sábado, 3 de novembro de 2012
dos outros #12
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
sou uma adoradora de bebés
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
o dito candidato a êxito musical sobre que escrevi ontem
<div class="saportecontainer saportepreserve" style="text-align: center;"><iframe src="http://www.youtube.com/embed/t7AWmgfV1Ys" width="425" height="344" frameborder="0"></iframe></div>
<div class="saportecontainer saportepreserve" style="text-align: center;"><strong>LETRA:</strong></div>
<div class="saportecontainer saportepreserve" style="text-align: center;"><strong>"</strong>Se o país aguenta mais austeridade...?</div>
<div class="saportecontainer saportepreserve" style="text-align: center;">Ai aguenta, aguenta... (bis)<strong>"</strong></div>